Reservas

Reserve agora

RESERVE AO MELHOR PREÇO

-
Noite
Selecionar
  • Quarto 1
Reserva 100% segura
Sem taxas de administração
Pagamento direto no hotel

NOSSA REGIÃO

À distância, as montanhas tocam o céu e a Serra do del Gerês parece convidar à aventura. O verde da natureza, o ser genuíno de seu povo, a liberdade dos animais, a força do rio que corre não precisa de selos que garantam sua veracidade, porque sente. Somos um concelho inserido na reserva mundial da biosfera.
 
Ponte da Barca é uma vila portuguesa no distrito de Viana do Castelo com 17 freguesias, localizada no noroeste da Península na sub-região do Minho-Lima. É parte integrante do Parque Nacional da Peneda Gerês (PNPG), cerca de 52% do seu território pertence ao PNPG, considerado Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO.
 
Os rios, reservatórios, praias fluviais, cascatas, as vistas, os trilhos e serra amarela, são uma oportunidade única para desfrutar da natureza em toda a sua plenitude. Seu Patrimônio Arquitetônico e Arqueológico é uma combinação perfeita entre a natureza e toda a história e cultura de uma região.
 
Nesta vasta herança, destacamos os mosteiros de Bravães (MN), Crasto e Vila Nova de Muia, ao longo do século. XII No centro histórico de Ponte da Barca, a Ponte Medieval, a Ponte Romana sobre o rio Vade, a Igreja de Ponte da Barca, o Mercado Pombalino, a Fonte Santa, o Pelourinho (MN) o Jardim dos Poetas e os Cristais do Museu do Quartzo e Nossa Senhora da Paz, na aldeia de São João, são outros monumentos de grande interesse histórico. O Castelo de Lindoso (MN) e o conjunto de Espigueiros de Lindoso também devem fazer parte do roteiro deste município.
 
Em Arqueologia destacam-se as estações de arte rupestre de Chã da Rapada em Britelo e Bouça do Colado em Lindoso ou a Anta da Lapa da Moura em Britelo. A estátua-menir do Hermitage e a Pedra de São Valentim, na mesma paróquia, são outros exemplos do que podemos encontrar numa visita a este município.
 
Ponte da Barca é uma terra de Natureza, História, Cultura e Tradições que sabe acolher e merecer a sua visita. De facto, a cerca de 10 km encontra-se o Parque Nacional da Peneda-Gerês, a única área protegida portuguesa.

TEMPUS HOTEL & SPA Oleiros, Ponte da Barca


Dirección
Lugar de Quintão - Oleiros
4980-521, Ponte da Barca (Portugal)

Reservas

Reserve agora

MELHOR PREÇO ON-LINE

Número de noites: X